quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Nestlé : Sindalimentação/Bahia realiza assembleias frente a fábrica para alertar aos trabalhadores sobre Doenças Ocupacionais

Na manhã desta quarta-feira(29), O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins do Estado da Baia - SINDALIMENTAÇÃO/BA, realizou mais uma assembléia para alertar aos trabalhadores sobre as gravidades das doenças ocupacionais. 
A atividade aconteceu frente a fábrica da Nestlé no município de Feira de Santana/Bahia. Na assembleia com os trabalhadores do primeiro turno o sindicato pautou a grande incidência das lesões na unidade fabril e, dialogou com os trabalhadores sobre a Plebiscito Popular Bahia, marcando posteriormente uma discussão sobre o FGTS dos trabalhadores que tem ou tiveram CTPS assinada entre 1999 a 2013.
O sindicato ainda realizará mais duas assembleias que serão no segundo e terceiro turno da fábrica. No final, ficou encaminhando que o sindicato marcará um novo debate sobre FGTS e os trabalhadores Lesionados serão convocados a uma reunião no sindicato. Apoiaram a atividade o Levante Popular da Juventude, Consulta Popular, Marcha Mundial das Mulheres além dos dirigentes do Sindalimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário