quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Loteamento Otávio Mangabeira: Abandono está levando a desvalorização do Bairro

 Nos últimos meses os moradores do Loteamento Otávio Mangabeira/Manoel Branco vêem reclamando do abandono do bairro. (Foto : Escola que foi construída e está se deteriorando por conta do abandono)
Lixos e Entulhos da Própria Obra tiram o a beleza do local
 "Entre os mêses de novembro e dezembro de 2013, presenciamos 05 (cinco) pessoas desistindo de comprar lotes aqui; não se sabe direito o que está trazendo essa insatisfação mas as pessoas não chegam no loteamento como chegvam antes" Comenta um morador.
Segundo alguns moradores algumas insatifações veem por conta de obras inacabadas que está servindo de esconderijos. (Foto: Local onde foi prometido fazer uma praça e está abandonada. Na manhã do dia 02 de janeiro de 2014 acontecendo queimadas)

" Aqui já assaltaram pessoas, arrombaram casas e até levaram uma moto; quando tem festa na cidade ou nos finais de semana essa obra inacabada da praça serve só para visitantes " comenta outro morador do bairro . 
" Ninguém sabe quem está mentindo; de um lado comenta-se que o proprietário do loteamento disse que no local acima será uma praça; do outro lado, comenta-se que a prefeitura vai fazer uma academia; nós compramos o lote aqui por que foi mostrado o projeto original que seria uma praça mesmo mas até agora só estamos observando um jogo entre  Proprietário X Prefeitura.
No 
Na quadra de esportes (foto) observa-se restantos de materiais. Não se sabe ainda o por quê que a obra que tem aproximadamente 03 (três) anos ainda não foi entregue a população.  
"Para a realidade do nosso município o lote aqui é a preço de ouro; aqui atualmente se pede por um lote de aproximadamente 280 metros quadrados o valor de R$ 40  mil reais" é muito caro para a realidade e ainda não temos no mínimo os serviços essenciais"  Falta coleta de lixo, falta pavimentação , falta a praça que estava no projeto do leteamento mas, só não faltou o IPTU" . Reclama uma moradora.
"Agora no final do ano veio um casal amigo de minha família passar o reiveillon conosco; perguntou quanto era uma terreno porque pensava em fazer uma casa aqui; Eu disse que estava em média de 30 a 45 mil e ele até gostou pelo local quando esteve na cidade no ano de 2012" Ressalta um morador. Mas, no outro dia pela manhã quando ele deu uma volta pelo loteamento e viu o cenário de entulhos, lixos, sem perspectiva de pavimentação, escola parecendo abandonada e muitos animais dentro do loteamento ela acabou desistindo e disse que não daria nem R$ 10 mil no terreno" Conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário