quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Feira de Santana : CIS poderá ganhar 55 novas indústrias em 2014

Foto: Agecom/Guto Jads

Abrangendo 16 municípios e sediado em Feira de Santana, o Centro Industrial do Subaé (CIS) poderá ter 55 novas indústrias em 2014. Entre os novos empreendimentos estão unidades da Massas Bahia, Tama e da G Ligth.


“A expectativa é finalizar em 2014 os processos que estão em andamento para a implantação da empresas, no que se refere a documentos e projetos. Se isso acontecer, será um grande feito do CIS”, disse o diretor geral do órgão, Jairo Miranda.

Jairo explica que a atração de novas indústrias para a região é fruto de diversas ações da direção do CIS, entre elas a parceria com prefeituras de municípios como Amélia Rodrigues, São Gonçalo e Conceição da Feira.


Os investimentos das novas empresas giram em torno de R$ 200 milhões e vão gerar cerca de três mil novos empregos diretos.


Ainda em relação aos postos de trabalho, Jairo comemora o levantamento mais recente da Superintendência de Estudos Sociais e Econômicos (SEI) e do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) que aponta destaque da indústria na região de Feira de Santana, onde, em termos percentuais, foram produzidos mais empregos que na Região Metropolitana de Salvador. Informações : De Olho na Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário