sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Rações Primor : Sindalimentação/Bahia apura morte de trabalhador

Desde o último sábado (30) que a direção do SindalimentaçãoBahia não descansa no sentido em apurar a morte de uma trabalhador que foi encontrado sem vida dentro de um silo de milho na fábrica de rações Primor. A fábrica fica localizada no município de Feira de Santana e, no último dia 29 aconteceu um acidente de trabalho com o empregado Isaías Isac.
O funcionário tinha 45 anos e a 17 desempenhava suas atividades como auxiliar de produção na fábrica. 
A empresa tenta de toda forma manipular e camuflar as informações para não assumir que a morte do trabalhador foi uma acidente de trabalho. 
Do outro lado, o Sindicato afirma que a morte do trabalhador foi um acidente de trabalho, logo, negligência por parte da empresa.
O SindalimentaçãoBahia vem acompanhado a apuração do caso e, na última sexta feira (06), reuniu com os representantes do Ministério do Trabalho no sentido de buscar mais informações do fato ocorrido e constatou em relatório do próprio Ministério que parte da fábrica já foi interditada para a continuidade das investigações e modificações necessárias para que outros trabalhadores não percam a vida.
"Sabemos que não teremos o companheiro Isac volts mas, precisamos lutar para combater outros tipos de acidente de trabalhos para não perder outros companheiros" Afirma Derlan Queiroz em assembléia na última segunda feira (09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário