terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Correios paralisam atividades por 24 horas


Durante a manhã desta terça feira (03) os trabalhadores (as) dos correios iniciaram uma série de mobilizações em todo o País. Na Bahia os trabalhadores deram o ponta pé inicial das movimentações em Feira de Santana, segunda maior cidade do Estado. 

Nesta manhã (03), trabalhadores e sindicalistas realizaram um grande ato frente às agências dos correios da cidade.

Na agência da avenida Presidente Dutra marcaram presençaCedro Silva, Presidente Estadual da CUT ; Edson Conceição, Secretário de Saúde da CUT; Josenilton Ferreira Pereira, Secretário de Organização e Políticas Sindicais da CUT;Conceiçao Borges, Secretaria de Formação da CUT e Derlan Queiroz, Coordenador da CUT Regional Portal Do Sertão; Fábio Fabio Dias, Vice Presidente da CNM. Além dos Dirigentes da CUT, estavam Presentes Simone Soares, Presidente do Sincotelba e Vice Presidente Adjunto da CUT, Isabela Costa, Dirigente do Sincotelba e outros dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Ecetistas do Estado da Bahia.

A principal pauta dos trabalhadores é a LUTA pela garantia de um Plano de Saúde de Qualidade. " Queremos ser tratados com respeito e dignidade; nosso plano de saúde é uma conquista dos trabalhadores e não abriremos mão de lutar pelo que é nosso". Disse um trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário