terça-feira, 12 de novembro de 2013

Noite do prazer: Saiba como agradar o parceiro na cama

Como garantir uma noite inesquecível de prazer? Pelo visto não há fórmulas prontas nem receita de bolo, mas as dúvidas sobre como agradar o parceiro, seduzir ou inovar na cama ainda são frequentes entre mulheres que querem melhorar a prática sexual. Matéria do IG aponta que pequenas atitudes valorizam a intimidade e fazem a transa ser bem melhor. Abaixo, segue dicas e orientações feitas com base em uma pesquisa com 20 homens, entre 22 e 44 anos, e conselhor da escritora e ex-garota de programa Vanessa de Oliveira.
 
INVENTAR LOUCURAS 
Para sair da rotina, a dica é investir em novas experiências. Aprender uma dança sensual, fazer um striptease, comprar brinquedos eróticos são algumas das ideias. Para o professor Eder, 29 anos, a mulher precisa ser aberta. “O sexo anal, por exemplo, é um tabu para muitas ainda”. Conhecedora das preferências masculinas, Vanessa incentiva a ousadia feminina. Segundo ela, arriscar novas posições sexuais é importante. “É indispensável saber várias”, informa a atual consultora sexual e sentimental. 
 
SEXO ORAL 
 
Criador do blog Testosterona, Eduardo Mendes, lembra que não pode haver receio pela mulher e entrega o segredo do sexo oral perfeito: “Ela deve procurar usar as mãos, a língua, e não ficar apenas fazendo movimentos repetitivos – variar é muito importante”, disse. E acrescenta, “tem que olhar com cara de safadinha”, brinca Eduardo.
 
SUSSURRAR 
 
Silêncio durante o sexo não é recomendado aqui. Segundo a pesquisa, os homens gostam de sentir o hálito quente da parceira e ouvir bobagens ao pé do ouvido. “Os sons tornam tudo mais gostoso. Fica mais fácil sentir o tesão da mulher e, consequentemente, isso proporciona mais excitação”, conta Rodrigo, publicitário, 28 anos. Vanessa destaca as palavras picantes para animar o momento e explica que não pode haver bloqueios morais nessas ocasiões. “Não existe vulgaridade entre quatro paredes. Só fica vulgar quando é feito em público. Dizer coisas obscenas no quarto é provocante e delicioso”, afirma. Ela, porém, faz um aviso: “mulher tagarela é broxante”. 
 
CUIDADOS PESSOAIS  
Apesar de não serem tão exigentes na matéria, os homens também não são desligados quanto o assunto é higiene. A pesquisa diz que eles valorizam a mulher cheirosa, bem tratada e com a depilação em dia, informa a pesquisa. “Não é agradável quando não há um nível mínimo de higiene. Isso pode resultar em uma bela de uma broxada”, desabafa o escritor Felipe, 24 anos. Investir em um conjunto bacana de lingerie também é indicado. Extremamente visuais, os homens não resistem a rendas e lacinhos. 
DEMONSTRAR PRAZER 
 
Para os homens, não basta participar, tem que atuar. “A boa de cama não tem vergonha de falar, pedir, perguntar, gemer e gritar. É uma delícia ouvir a voz da mulher durante a transa”, diz Romulo, consultor de tecnologia, 33 anos. A ex-garota de programa conta que é importante dar um “retorno” ainda durante o sexo, seja para demonstrar prazer ou direcionar o caminho certo. “Ela pode pegar na mão dele e colocá-la onde gostaria de ser tocada. Pode até mostrar a intensidade do movimento que lhe agrada”, ensina Vanessa. A garota diz que “eles amam ouvir elogios, como são fortes, másculos e bem dotados”.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário