quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dirigentes do Sindalimentação/Bahia participam do Encontro do Macrossetor da Industria na Bahia.

Entre os dias 26 e 27 de novembro, aconteceu em Salvador o primeiro seminário do Macrossetor da Indústria. O Evento aconteceu na Sede do Sindiquimica/Bahia e contou com a presença que mais de 100 dirigentes sindicais CUTistas dos ramos de representação de trabalhadores que desenvolvem suas atividades nas Indústrias do Estado da Bahia.

Dentro das atividades o Sindalimentação/Bahia estava representados pelos seus dirigentes sindicais: Francisco Neto, Carlos Cerqueira, João Luis Queiroz, Perla Solange, Lucineide Matos, Márcio Adriano, Jailton Menezes, Neilton Meireles, Derlan Queiroz, Berivaldo, Ronaldo Oliveira e Jaciane Santos
Logo no primeiro dia,a representante do DIEESE , Ana Georgina fez um resgate dos 50 anos da Indústria no Estado da Bahia e suas expectativas de crescimento para os próximos anos.
Já no segundo dia, os trabalhos foram em torno de uma palestra coordenada pela Secretaria da Indústria do Estado da Bahia que falou sobre cada crescimento dos ramos industriais que estão localizados no Estado.
Além do todo debate em torno do crescimento industrial e geração de emprego no Estado da Bahia, os dirigentes trocaram informações sobre suas experiencias e fizerem suas reivindicações ao Estado.
O Professor João Rocha Sobrinho, ex dirigente Sindical do Sindiquimica/Bahia esteve presente como um dos palestrantes. Na oportunidade, como de costume,  João Rocha fez seus colocações e contra pontos sobre o crescimento industrial do Estado da Bahia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário