quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sindalimentação apoia luta em Greve dos Metalúrgiocos de Feira de Santana.

Os trabalhadores metalúrgicos da Perenne estão em greve a quase 30 dias. A empresa fica localizada na BR 324, Centro Industrial do Subaé - CIS/SUBAÉ na cidade de Feira de Santana/Ba.
"O Sindalimentação Bahia está aqui apoiando a Greve dos Trabalhadores da Perenne por que entende da importância da Solidariedade na Luta" Afirma Derlan Queiroz (Dirigente do Sindalimentação). Não poderiamos ficar de fora até por que esses nossos companheiros da Direção Metalurgica além de serem CUTistas , são uns dirigentes que tem responsabilidade na defesa dos direitos dos trabalhadores de todo nosso País e, aqui em Feira de Santana não é diferente; pode olhar para qualquer lugar que com certeza o metalurgico está" Finalizou Queiroz
Mesmo com a forte pressão da empresa que chamou a policia para os trabalhadores na última quarta-feira(30), os trabalhadores firmaram os pés frente a fábrica e não recuaram da greve e enfrentaram a tirania e truculência por parte da empresa. " A greve é legal e foi reconhecida pelo TST; não precisamos de policia aqui para intimidar os trabalhadores; o que precisamos é que a empresa pague os salários atrasados dos trabalhadores e as rescisões dos companheiros que foram demitidos" Pontua Tiago (Dirigente Metalurgico)

Um comentário:

  1. Aqui em São Paulo todos estão com salarios atrasados e o Nelson Guanaes fica financiando time de futebol Joosiense de são josé.

    ResponderExcluir