sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Governador Mangabeira : "Municipalização do Trânsito é um GOLPE na espinha dorsal da população". Afirma DERLAN QUEIROZ

Derlan Queiroz - Sindicalista e 1º Suplente de Vereador do PT

Há muito tempo, aproximadamente 70 dias não participava das sessões da Câmara Municipal de Governador Mangabeira por entender que dos ONZE Edis, muitos deles na minha opinião não representam a população Mangabeirense pelos comportamentos apresentados desde início de seus mandatos. Opinião a parte mas é minha opinião como cidadão e político desta querida cidade.

Na última quarta feira (02) resolvi fazer uma visita na "confusa câmara  para tentar entender um fatídico projeto que querem empurrar de "guela a baixo" com o pobre argumento chamado de "organização". Organização de que mesmo? Quem está falando de Organização? O que é organizado aqui? Poucas perguntas para muitas respostas que não justificará uma organização. 

Primeiro , acredito eu que devemos até debater o tema "MUNICIPALIZACÃO DO TRANSITO" mas, a partir daí querer implementar ainda é prematura demais. "A municipalização do trânsito neste momento não é de interesse da Coletividade". Antes precisamos de resolver outros problemas e, por dois anos desenvolver uma campanha educativa com distribuição de panfletos, palestras em todas comunidades, palestras em todas as escolas, palestras em todas as igrejas para, depois disso FAZER UMA CONSULTA POPULAR. "Não se pode deixar meia dúzia de pessoas que tem seus interesses pessoais decidirem pelos destinos e futuro de 20 mil habitantes; como está sendo colocado é ARBITRARIA." Pontua Derlan Queiroz (Primeiro suplente de Vereador do PT de Governador Mangabeira).

NOSSA PROPOSTA: Pelo Plebiscito Já!
Como a matéria é muito polêmica, sugerimos que façamos uma Consulta Popular através de um PLEBISCITO. Dessa forma teríamos a DEMOCRACIA que queremos em Governador Mangabeira-Bahia. E quanto se organiza a Consulta Popular a município desenvolve paralelamente à Educação no Trânsito para a MUNICIPALIZACÃO.

ANTES DO TRANSITO PRECISAMOS DE ORGANIZAR OUTRAS COISAS:
Dentro da proposta de prioridades, precisamos antes:
1 Organizar o Governo
2 CPI dos 500 mil
3 Resolver a questão da falta de merenda nas escolas
4 Resolver terminar e organizar as obras inacabada
5 Resolver os problemas da falta de água na zona rural
6 Resolver a revitalização da Fonte das Cabeças
7 Resolver priorizar as compras dentro do município para fortalecer o comércio local.
8 Resolver apoiar e organizar a Feira Livre do município
9 Resolver pagar os credores
10 Resolver valorizar os servidores de limpeza pública
11 Resolver organizar o Sistema de Limpeza Pública do município, deixando claro que o problema não está nos servidores e sim na mitologia aplicada da gestão do Governo Municipal.
12 Resolver os problemas de segurança pública. 
13Agora sim discutir e fazer o Plebiscito para organizar e municipalizar ou não o trânsito.

A luta continua. . .

DERLAN QUEIROZ - Primeiro Suplente de Vereador do PT de GOVERNADOR MANGABEIRA.

Um comentário:

  1. Derlan, em primeiro lugar eu lé agradeço o tempo em que se dedicou a observa e argumenta o que esta acontecendo na câmara de vereadores, mas em um trecho de sua postagem você fala sobre o modo em que haje os vereadores que estão com seus mandatos em vigor. Um fato que não é o primeiro e acredito que não sera o ultimo ocorreu ontem com um desses que se diz vereador e ''representante'' da população, onde praticou um ato de animalidade, irracional, de um elemenque que acima de tudo não tem condições de exercê a função na qual ele se encontra e prometeu a população.
    Ai vem uma duvida, alem desse tipo de atitude da parte de um dos que diz ser ''representantes'' da população na câmara de vereadores, qual sera a proxima falta de respeito, de seriedade que veremos conosco, (população, eleitores, cidadãos)?

    Lembrando que temos Uma 'PREFEITA', a maior parte da população mangabeirense é mulher, a maior parte da população do planete é mulher, e hoje a cada dez nascimentos que acontece sete são meninas.

    ResponderExcluir