segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Governador Mangabeira : Até quando ?

Nossas Obras . . . Nossos Tormentos . . . Fatos que nos envergonham estão nas redes em todos os momentos.
Governador Mangabeira - Bahia, 
Município com 20 mil habitantes, situado na região do recôncavo da Bahia a 140 km da capital vive algo que parece atípico nos seus últimos 50 anos quando foi emancipada, deixando de ser cabeças e tornando-se Governador Mangabeira em uma homenagem ao e Estadista Otávio Mangabeira. Diga-se de passagem e parafrasendo o mesmo podemos afirmar: " Pensem em um absurdo, em Governador Mangabeira acontece" .

Até quando ? Sinais e suspeitas de corrupção junto as morosidades das investigações deixam na maioria das vezes o povo sem rumo e desacreditado por não visualizar a punição. Questiona-se a Justiça : Até Quando ? ARQUIVADO !

Mas, voltando aqui nas nossas obras que começaram a mais de 100 dias e ainda causam muitos transtornos para população simplesmente em um trecho de aproximadamente 900 metros onde todos sabem que quebra calçamentos, abre buraco e coloca manilhas. Mas, ninguém sabe o real objetivo da "obra" por que não há placas de identificação da empresa que está fazendo  nem o convênio que foi firmado e/ou se é com recursos próprios. Parece que a "trapalhada" é para  tirar o foco do "objetivo final". 

Entretanto, nestes 100 dias de transtornos, meleiras e buraqueiras, uma série de acontecimentos vem tirando o sossego e revoltando o povo mangabeirense confome segue abaixo:


Foto Gaguinho
No dia 14 de agosto de 2013 uma VAN do transporte alternativo da Cootam quase vira por conta da falta de planejamento e estrutura na execução de uma "obra" realizada pela Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira.
Foto Gaguinho

No dia 16 de agosto de 2013 um Fiat Pálio quase é engolido por um buraco  que, sem compactação adequada e "obra" precária o calçamento cedeu e quase o veiculo desapareceu.
Foto Gaguinho
No dia 19 de agosto de 2013 um Eco Sport afundou em um dos trechos de uma "obra " realizada pelo municipio de Governador Mangabeira. O proprietário tomou um susto quando a roda dianteira afundou e a trazeira saiu do chão, deixando o veiculo prestes a virar.
No dia 25 de agosto de 2013, um ônibus escolar ficou intalado em um buraco por três horas impedindo o acesso de entrada e saida nas ruas Adauto João Mamona (rua nova), Rua padre Pedro Ribeiro (Projeto) e Rua Manoel Machado.
Na tarde desta segunda-feira, 07 de outubro de 2013 não poderia ser diferente. Mais um veiculo fica "intalado" nas ruas do municipio de Governador Mangabeira. Antes a desculpa por os carros afundarem e cairem dentro dos buracos eram as chuvas . E agora ? 
Até Quando ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário