domingo, 27 de outubro de 2013

Conceição da Feira : CUT reúne com representantes municipais e gestor garante resolver problemas dos Servidores

Na manhã da última sexta feira (25)  , representantes da CUT e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais reuniram-se com representantes do governo municipal para dialogar sobre grandes problemas que os servidores de Conceição da Feira- Bahia estão vivendo.
Após serem recebidos no paço municipal por representantes do Governo, um outro encontro foi realizado com Vereador e Presidente da Câmara , Poluição. Na oportunidade os sindicalistas fizeram os contra pontos referente as possíveis ventilações dos cortes de horas extras dos servidores, bem como às questões da Insalubridade e Periculosidade dos Servidores Públicos Municipais.
Os Sindalistas apresentaram uma proposta de um plano de trabalho para que toda e qualquer discussão dos Servidores Públicos com o Município , a Central Única dos Trabalhadores-CUT tenha um representante dentro do processo. Pensando em discutir para resolver os atuais problemas, uma reunião foi marcada para a proxima terça-feira(29).

No final do encontro com o Presidente da Câmara, os representantes sindicais encontraram com o Prefeito Municipal e o mesmo garantiu que vai resolver os problemas com os Servidores. Para os sindicalista a gestão do municipio acatou o dialogo como o melhor caminho para se resolver o impasse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário