segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sindicalista é entrevistado pela candidata a Repórter Mirim Fernanda Santos

Na manhã desta segunda-feira(23), o Sindicalista Derlan Queiroz recebeu a candidata ao concurso de repórter mirim Fernanda Santos na Sede do Sindalimentação - Bahia em Feira de Santana. Fernanda foi acompanhada por sua mãe, Elizabeth Cardoso Santos que é a grande incentivadora da filha que pretende neste ano vencer o concurso em primeiro lugar . " Em 2012 ela ficou em segunda colocação ganhando uma máquina fotografica e R$ 200,00 (duzentos reais) em vale compras no Shopping Boulevard" Afirma dona Elizabeth.
Fernanda Santos tem 16 anos e cursa o 3º ano no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães em Feira de Santana e, com o tema " movimentos sociais" pretende vencer o Concurso Repórter Mirim por um Dia. Esse Projeto é de autoria e coordenação do Programa/Site  Acorda Cidade da rádio Sociedade 970 am de Feira de Santana/Ba.
"Ano passado entrevistei o Secretário de Assitência Social de Feira de Santana, Srº Ronaldo Barbagelada com o tema " desigualdade social" e fiquei classificada em segundo lugar" Comenta Fernanda.
"Este ano é chegar em primeiro com fé em DEUS para ganhar R$ 400,00(quatrocentos reais) e um Tablet" Conclui a estudante. Blog de Fernanda : www.especiaistemas@blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário