quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Última chamada para inscrições no Prêmio Jovens Inspiradores 2013


Quem quer concorrer ao Prêmio Jovens Inspiradores 2013 ganhou mais alguns dias: as inscrições foram prorrogadas até o próximo domingo. É a última chance de mostrar que você quer transformar o Brasil e ainda ganhar uma bolsa de estudos na Universidade Harvard:inscreva-se já! 
Podem participar estudantes universitários e profissionais graduados com idades entre 16 a 34 anos. O Prêmio procura revelar pessoas com espírito de liderança e potencial para assumir postos estratégicos para o desenvolvimento do país.
Promovido por uma parceria entre VEJA.com e a Fundação Estudar, o Prêmio Jovens Inspiradores vai selecionar candidatos por meio de uma análise de depoimento em vídeo e ficha de inscrição. Os vencedores ganharão bolsas de estudo no exterior, um ano de orientação profissional com nomes de destaque do meio empresarial e político (mentoring), um troféu e ingresso na Comunidade Fundação Estudar.
Por trás do prêmio está a visão de que, para se tornar um país mais justo, desenvolvido e bem administrado, o Brasil precisa formar líderes capazes de desatar os nós que ainda tolhem os setores público e privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário