quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sindalimentação - Bahia amplia atendimento para Santo Antonio de Jesus e Região

No inicio desta semama , 26 de agosto de 2013, a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins do Estado da Bahia - Sindalimentação/Bahia estiveram visitando a cidade de Santo Antonio de Jesus - Região do Recôncavo da Bahia. 
Durante a visita os Sindicalistas reafirmaram a parceiria com o Sindicato dos Comerciários de Santo Antonio de Jesus e percorreram os programas de rádios da cidade. Primeiro na Recôncavo Fm 98.5 em entrevista a Juraci Santos e logo após com Leônidas Rodrigues na Rádio Clube 680 Am. " Além de criar essa parceria que atenderá aos trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Santo Antonio e Região, nossa ideia também é discutir melhores condições de trabalho , melhores salários e, para isso iremos trabalhar na perspectiva de firmarmos ACT - Acordos Coletivos de Trabalhos" Comenta Carlos Cerqueira (Coordenador Geral) do Sindalimetação/Bahia.
Na oportunidade a direção do Sindicato explicou sobre a importância de está ampliando o atendimento no Recôncavo e região tendo em vista inicialmente fazer a defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores, bem como às homologações por conta da carência de atendimento do Ministério do Trabalho por não existir uma gerência regional do orgão nesta importante região do Estado. " Na maioria da vezes os trabalhadores ficam impossibilitados de receber o FGTS e alguns perdem até o prazo do Seguro Desemprego pela falta de realizar as homologações" Afirma o Sindicalista Derlan Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário