segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pintadas: Intransigência do Prefeito para negociar leva os Servidores ocuparem às ruas do município nesta segunda-feira(26)

Nesta segunda - feira (26) o municipio de Pintadas-Bahia também vai parar. O pequeno município fica localizado na Bacia do Jacuípe a 255km da Capital Baiana.
Uma grande manifestação estás endo organizada para está segunda-feira entre o Sindicato e os Servidores Públicos Municipais. Para Vadirene Oliveira(Presidenta do Sindicato e da Rede Sindical Bacia do Jacuipe) um dos grandes problemas é a intolerância do gestor municipal. "Corujão" como popularmente é conhecido não possui habilidades politicas para dialogar com os setores da sociedade civil organizada e, com a intransigência acaba criando impasses quanto às simples negociações com os Servidores Públicos Municipais. " Hoje vamos fazer uma Assembléias as 08:30 da manhã e posteriormente ocuparemos as ruas de Pintadas para explicar a população o motivo da nossa paralisação; o Gestor municipal precisa negociar as pendências que restam e respeitar os Servidores; Caso contrário, executaremos um Plano de Lutas constantes até que os ajustes sejam feitos" relata Vadirene Oliveira - Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pintadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário