sábado, 31 de agosto de 2013

Derlan Queiroz é convidado para debate sobre Terceirização

Na tarde da última quinta-feira (29), a Rádio Andaia 104.0 Fm promoveu um encontro com Sindicalistas para debater o tema : Terceirização.
O debate fez parte do programa/projeto Stúdio Livre que é comandado pelo experiente comunicador Léo Valente e o referido projeto vai ao Ar todas às quintas-feira das 17:30 às 19:00 horas.
Na oportunidade os dirigentes sindicais debateram sobre as manifestações - Dia Nacional de
Lutas mas, colocaram peso no posicionamento contrário ao Projeto de Lei 4330 que é de autoria do Deputado Federal do PMDB(GO) e tem como relator o Deputado Federal Baiano Arthur Maia, também do PMDB.  " Esse projeto precariza as relações de trabalho e, além disso, caso for aprovado os trabalhadores perderão muito; na indústria aumentará os acidentes de trabalho e as doenças ocupacionais e nos orgãos públicos deixarão de existir concursos" Comenta Derlan Queiroz Coordenador da CUT regional Portal do Sertão e dirigente do Sindalimentação-Bahia. "Taí o Hospital Estadual da Criança que é localizado em Feira de Santana onde os trabalhadores foram demitidos e em um golpe a classe trabalhadora fez com que uma Empresa assumisse a administração do Hospital com profissionais que ganham bem menos que os empregados anteriores" Conclui Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário