domingo, 28 de julho de 2013

UFRB forma mais uma turma

Ontem (27), a nossa UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia formou mais uma turma. Desta feita, formaram 13 novos profissionais de Comunicação Social Jornalismo.

A importância disso tudo não está só na cerimônia de uma formatura para se conquistar o nível superior mas, na certeza da determinação e no reconhecimento da capacidade que nossa juventude sempre teve para enfrentar os bancos de uma Universidade que, agora não é mais uma linha no fim do túnel onde poucos poderiam chegar. Essa sim é a importância   consolidada que na verdade faltavam espaços para muitas Julianas, Maria, João, José e Pedro gritaram em voz alta e dizerem : Eu posso . . . Eu tenho competência e eu quero estudar para mim qualificar e contribuir ajudando na transformação da sociedade. 
Taí o exemplo e o reflexo do desenvolvimento de politicas públicas na educação onde saímos de 01 (uma) para mais 04 (quatro) novas Universidades Federais no Estado da Bahia.
Desta vez foi Juliana Rezende Costa, filha de seu Gildásio e dona Julieta; irmã de Joana e Júnior. Amanhã poderá ser Maria, João, José e/ou Pedro. 
Ontem, nossa alegria foi tamanha pq pudemos está presente a solenidade e contemplando junto com pais, familiares e amigos da nossa querida Jully Costa que, com muito esforço, competência e dedicação hoje já é a nossa Jornalista que, com certeza ainda voará muito alto para orgulho de todos que a amam.

Valeu Jully!
O Sucesso só está começando
Parabéns!
São os desejos do amigo Derlan Queiroz e Família

Um comentário: