sábado, 6 de julho de 2013

Prazer discreto: conheça o vibrador líquido

Imagine só poder unir as sensações de um vibrador com o sexo bem acompanhado que você tanto gosta. Perfeito, não? Pois essa é uma equação totalmente possível. E ninguém precisa se sentir constrangido por ter um pênis avulso na cama.
O tal vibrador líquido é encontrado em solução ou gel e deve ser passado na vagina antes do sexo. Ele aquece a pele, ativa a circulação e solta ondas que vão se tornando pequenos choques que dão a sensação da vibração. É uma mistura de formigamento com vibração e que quem já provou garante que dá certo.

Para deixar a brincadeira ainda mais interessante, quando há penetração o homem consegue sentir uma leve vibração, deixando as coisas divertidas para os dois lados.
E não é só para a vagina que a solução existe. Há uma versão para os lábios – da boca – que os deixam vibrando levemente e pode ser usada no sexo oral porque não há perigo caso seja engolido ou entre em contato com a mucosa da boca – os casais de lésbicas vão deixar a relação ainda mais quente com essa ajudinha.
Aí vem a parte ruim: o efeito só dura 20 minutos. Mas você sempre pode repassar o produto para que a sensação volte e a brincadeira continue.
E porque isso é uma novidade interessante e importante? Porque um número imenso de mulheres faz sexo sem chegar ao orgasmo, nem imagina que há muito prazer na relação e que pode ser divertido transar com alguém que se importa com o que você está sentindo. Com esse tipo de produto você abre um leque de possibilidades e pode transformar sua vida sexual - ou de sua parceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário