quarta-feira, 31 de julho de 2013

BAHIA goleia o Flamengo e assume a vice liderança do Brasileirão

O Bahia fez mais uma vítima na Série A. Desta vez, foi o Flamengo que sentiu as garras do Esquadrão.
Diante de um bom público, na Arena Fonte Nova, o Tricolor goleou o Rubro-Negro por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (31). Fernandão e Wallyson marcaram os gols do triunfo.
Com o resultado, o Esquadrão foi aos 19 pontos ganhos e assumiu a vice-liderança da competição. Com um jogo a mais, o time baiano folga na próxima rodada e fica na torcida para se manter no G-4.
O jogo - O primeiro grande lance da partida foi aos 15 minutos. Depois do escanteio cobrado por Marquinhos, Fernandão desviou de cabeça e Felipe fez grande defesa.

Aos 19, o atacante assustou de novo. Após passe de Wallyson, o camisa nove do Bahia girou sobre o zagueiro e chutou com perigo.

Na terceira tentativa, Fernandão chegou ao gol. Hélder chutou de longe, Felipe deu rebote e o centroavante abriu o placar para o tricolor.

Personagem ativo da partida, Fernandão quase marcou mais um aos 38. Em mais uma cabeçada, desta vez no chão, o atacante exigiu mais uma boa defesa do goleiro do Flamengo.

Mas, absoluto no primeiro tempo, o Esquadrão aumentou o placar no último minuto. Marquinhos cobrou falta, Felipe deu mais um rebote e Wallyson aproveitou a sobra para ampliar. Com o lance polêmico, os jogadores do Rubro-negro foram pra cima da arbitragem pedindo impedimento.

Atrás no placar, o Fla voltou para o segundo tempo com duas alterações. Gabriel e Fernando entraram nos lugares de Paulinho e Carlos Eduardo.

E foi dos pés do ex-bahia a primeira boa chance. Gabriel cobrou falta com perigo e Marcelo Lomba fez boa defesa.

Aos 18, O Tricolor chegou a fazer mais um com Rafael Donato. Mas a arbitragem marcou impedimento do zagueiro.

Aos 24, Marcelo Moreno recebeu bola livre na área chutou colocado e Lomba fez grande defesa. A bola ainda tocou na trave.
Um minuto depois, Cristóvão Borges fez a primeira mudança na equipe. Wallyson deu lugar a Anderson Talisca.

Aos 31, o Bahia tirou qualquer chances do Fla de encostar no placar. Marquinhos Gabriel acertou chute de primeira na área e marcou o terceiro.

Após o gol, o treinador tricolor mudou mais um. Fernandão saiu para a entrada de Souza. Nos minutos finais, o Tricolor segurou o resultado e garantiu a vitória sob os gritos de olé da torcida.
 
Bahia 3 x 0 Flamengo
Campeonato Brasileiro da Série A

 
Local: Arena Fonte Nova
Data: 31/07/2013
Horário: 21h50
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR), assistido por Carlos Berkenbrock (SC) e Rosnei Hoffman Scherer (SC).
Cartões amarelos: Felipe (F)
Gols: Fernandão, Wallyson, Marquinhos (B)
 
Bahia
Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Raul; Fahel, Hélder, Rafael Miranda e Marquinhos Gabriel; Wallyson (Anderson Talisca) e Fernandão (Souza). Técnico: Cristóvão Borges.
 
Flamengo

Felipe; Leonardo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Luiz Antônio, Elias, Paulinho (Gabriel) e Adryan (Bruninho); Carlos Eduardo (Fernando) e Marcelo Moreno. Técnico: Mano Menezes.
Informações Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário