segunda-feira, 6 de maio de 2013

SEARA : Acidente de Trabalho fez mais uma vítima fatal na Bahia


Um acidente de trabalho fez uma vítima fatal na manhã deste sábado (4) na unidade da Seara, pertencente ao grupo Marfrig, localizada no Centro Industrial do Subaé, as margens da BA-502, no município de São Gonçalo dos Campos, Região Metropolitana de Feira de Santana.
O funcionário do abatedouro Valmir do Nascimento Fernandes, 31, estava no interior da unidade quando caiu em um túnel de refrigeração e após a queda, uma carga de 80 kg despencou sobre a vítima, que faleceu no local. Valmir chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de São Gonçalo. Segundo a equipe medica, ele apresentou quadro de traumatismo craniano, devido a pancada que atingiu a região da cabeça e tórax.
A vítima morava no município sao-gonçalense, no bairro Santo Antônio. Equipe do Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana está no município para proceder ao levantamento cadavérico do funcionário e investigar as causas da morte.  Informações Bom Dia Feira

Um comentário:

  1. Tudo isso ocorreu devido a falta de responsabilidade da empresa, que para ganhar em lucro cortou o programa, momento ssma ( " seguranca saude e meio ambiente " ), devemos dar um basta e cobrar dos responsaveis a justica !

    ResponderExcluir