sexta-feira, 5 de abril de 2013

Torcedora do Bahia apresenta uniforme do Vitória e ‘tira onda’

O Vitória apresentou na noite de quarta-feira (03) os uniformes para temporada 2013. O lançamento reuniu atuais e ex-jogadores e contou com a presença de dirigentes, conselheiros e torcedores. Além dos uniformes 1 e 2 de jogo foram apresentados os de viagem e treinamento.

Após a festa, uma dos modelos escolhida para apresentar o material postou fotos do evento em uma rede social e polemizou ao revelar ser torcedora do Bahia: “dando uma moralzinha para o vicetoria... #BBMPPP”, escreveu Milena Melo.

Após polêmica, torcedora do Bahia pede desculpas por brincadeira com Vitória



A postagem da loira, que posou para foto cercada pelos ex-jogadores Preto, Fernando, Hugo, Flávio Tanajura, Paulo Isidoro e Ricky, provocou alvoroço e a brincadeira chega na semana da reinauguração da Arena Fonte Nova, que marcará o primeiro confronto entre Bahia e Vitória de 2013.

A modelo Milena Melo se desculpou na manhã desta quinta-feira (04) das declarações feitas por ela na noite de ontem (03).  A jovem, que foi escolhida para apresentar o novo uniforme do Esporte Clube Vitória, postou na rede social uma frase em que revela ser torcedora do Bahia. “Dando uma morazinha para o vicetória... #BBMPPP”, postou.
“Incrível como uma brincadeira gerou tanta repercussão. Quem me conhece sabe que nunca me liguei em futebol, mas assim como a maioria dos soteropolitanos, escolhi um time! (que foi o Bahia) Enfim. Fiz esse evento para o Vitória - pra vocês terem noção o quanto eu ligo pra essa "rivalidade" -, e coloquei uma legenda infeliz que era só para ser uma brincadeira direcionada à meus pais, que torcem pro vitória”, explicou a modelo.

“Momento nenhum quis ofender o time e muito menos os torcedores, já que minha família também faz parte. Sempre achei que esse tipo de brincadeira com um amigo ou conhecido que torce para o outro time era normal, afinal, sempre que tem jogo é só o que eu vejo aqui no facebook e nos quatro cantos de Salvador. Mas reconheço que não era hora nem lugar para tal. De coração aberto, peço desculpas! E espero que compreendam”, escreveu Milena.
A polêmica foi registrada na noite de ontem, após o evento em que Vitória apresentou os uniformes para temporada 2013. O lançamento reuniu atuais e ex-jogadores e contou com a presença de dirigentes, conselheiros e torcedores.

Depois da festa, Milena postou fotos do evento em uma rede social e polemizou ao revelar ser torcedora do Bahia. A postagem da loira, que posou para foto cercada pelos ex-jogadores Preto, Fernando, Hugo, Flávio Tanajura, Paulo Isidoro e Ricky, provocou alvoroço e a brincadeira chegou na semana da reinauguração da Arena Fonte Nova, que marcará o primeiro confronto entre Bahia e Vitória em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário