quinta-feira, 18 de abril de 2013

New Hit tem mais um show cancelado

Depois de movimentar as redes sociais com protestos e entrar em contato com autoridades, a deputada Luiza Maia, conseguiu mais uma vez evitar o show da banda New Hit, programado para o dia 30 de abril na cidade de Nilo Peçanha. A banda iria tocar na festa de aniversário do município e já estava com cartazes divulgando a participação.

Segundo o Secretário de Planejamento da cidade, Carlos Azevedo, a festa é privada, mas a mobilização foi importante. “Quando a gente soube que era New Hit, chamamos o organizador e falamos que a prefeitura só autorizava o evento se ele trocasse a banda. E ele já fez isso”. Para Luiza Maia é mais uma vitória. “Não vamos descansar enquanto eles não voltarem à cadeia. Lugar de estuprador é na prisão e não nos palcos fazendo show”, afirma.


Esta não é a primeira vez em que a banda New Hit tem um evento cancelado. Após protestos em redes sociais, no início do ano, os músicos não puderam se apresentar em
Aracaju. Por conta do processo judicial, em fevereiro, outro evento que aconteceria em Feira de Santana teve que excluir a banda da grade de atrações que se apresentariam.

A deputada Luiz Maia já prometeu que irá
perseguir todos os shows da banda. “É um absurdo, uma afronta às mulheres, esses caras insistirem em tocar”, disse na época.


Nenhum comentário:

Postar um comentário