terça-feira, 30 de abril de 2013

Jogador oferece mulher para atletas do Real Madrid


O polêmico Mario Balotelli apronta mais uma. Na última, o atacante desafiou os jogadores do Real Madrid e ofereceu a mulher caso o time conseguir passar pelo Borussia Dortmund na semifinal da Liga dos Campeões. As informações são do site Extra.O camisa 45 do Milan provocou o clube espanhol e afirmou que, se o time vencer, irá deixar a sua noiva, Fanny Neguesha, dormir com todos os jogadores do elenco.
De acordo com o jornal espanhol “Marca”, Balotelli não acredita que o Real Madrid possa reverter a derrota no primeiro jogo por 4 a 1, que aconteceu na quarta-feira, na Alemanha.
“Se o Real Madrid recuperar e conseguir apurar-se para a final da Liga dos Campeões, vou deixar que a minha noiva durma com todos os jogadores”, disse o atleta segundo o portal. O duelo decisivo está marcado para esta terça-feira, às 15h45min, no Santiago Bernabeu. A equipe espanhola precisará vencer a partida por 3 a 0 ou, então, por quatro gols de diferença. Caso consiga avançar, o clube irá disputar a grande final no dia 25 de maio, no Estádio Wembley, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário