sexta-feira, 26 de abril de 2013

Homem morre com testículos esmagados pela mulher


Uma mulher de 41 anos acusada de matar um homem esmagando seus testículos pode ser condenada à morte na China. O julgamento da chinesa teve início no último dia 8, quase um ano depois da agressão, que aconteceu no dia 19 de abril de 2012 na cidade de Haiku, na Província de Hainan. Conforme informações do site Teixeira News. 
O ataque aconteceu após a vítima ter lhe dito que ela não poderia estacionar sua bicicleta elétrica em frente à sua loja. A chinesa estava buscando sua filha na escola.  

"Você nunca mais terá filhos", teria dito a mulher durante a agressão, segundo relatos de testemunhas.  O homem entrou em estado de choque e morreu horas depois do ataque. Pela lei chinesa, a mulher pode ser condenada à morte se for considerada culpada pela morte da vítima.  

Um médico americano disse que é, sim, possível que um homem morra após ter os testículos esmagados.   — Os testículos são extremamente sensíveis ao toque e pode haver uma liberação imensa de adrenalina se for aplicada muita força nesses órgãos. Pode levar até mesmo a um ataque cardíaco.Informações Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário