sexta-feira, 22 de março de 2013

Prostituta é presa após tentar comer pênis e testículos de cliente.


Uma prostituta foi presa em um hotel de Orlando, nos Estados Unidos, ao tentar comer o pênis e os testículos de um cliente. De acordo com o site do jornal inglês “The Sun”, Drunken Priscilla Vaughn, de 29 anos, estava sob efeito de drogas no momento do crime. A mulher tentou arrancar as partes íntimas do rapaz e deixou-o coberto de sangue.

Priscilla também mordeu outras partes do corpo do homem, que não teve a identidade revelada. Entre os locais mordidos pela mulher estão a perna, a barriga, o peito e os dedos do cliente, além de ter tentado arrancar os olhos dele. Os dois tinham realizado um jantar romântico e haviam consumido álcool, ecstasy e maconha.

Segundo o Jornal Extra, completamente fora de si, a prostituta atacou o homem rosnando como um cachorro, pegou as chaves do carro e quebrou o telefone para a vítima não pedir ajuda. Ao se trancar no banheiro, a vítima gritou e outros hóspedes do hotel ouviram o barulho e acabaram ligando para a polícia. Quando os agentes chegaram, a mulher estava nua com bastante sangue na boca.
Drunken Priscilla Vaughn foi presa em flagrante por lesão corporal, tentativa de homicídio e cárcere privado. Inconsciente e coberto de sangue. A vítima foi levada a um hospital para fazer uma cirurgia nos órgãos genitais, mas passa bem.

The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário