quinta-feira, 7 de março de 2013

Projeto de extensão do CFP abre inscrições para participantes


Estão abertas até o dia 11 de março as inscrições para o projeto de extensão Memória, Identidade e Diferença: mapeando e construindo diálogos com as manifestações religiosas, vinculado ao Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O projeto disponibiliza 30 vagas para estudantes da UFRB, servidores técnico-administrativos e comunidade em geral.
As inscrições podem ser feitas no Núcleo de Atendimento ao Estudante, no Pavilhão de Aulas do campus de Amargosa. É necessário preencher a ficha de inscrição e, caso estudante, apresentar comprovante de matrícula e histórico escolar atualizado. São 25 vagas para estudantes e 5 para servidores e membros da comunidade.

Coordenado pela professora Gleide Sacramento, o projeto Memória, Identidade e Diferença pretende promover e valorizar as múltiplas vozes e realidades culturais existentes em Amargosa. A meta principal é constituir espaços de convivência e troca permanente com os grupos religiosos, para conhecer suas sócio-dinâmicas e ethos, registrar suas memórias e divulgar suas práticas, possibilitando a aprendizagem mútua. Informações UFRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário