terça-feira, 26 de março de 2013

Deu No Blog De Jair Aragão : Presidente da Câmara Dr Edgar Henrique pede desculpas ao desafeto Albano Fonseca


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Governador Mangabeira Dr. Edgar Henrique, usou a tribuna livre, bem como as audiências do serviço de auto falantes WR Brasil e da bem conceituada emissora Rádiovox de Muritiba, que cobrem os trabalhos legislativos da casa, na sessão ordinária da última quarta-feira (20), para pedir de público, desculpas aos vereadores da oposição pelos excessos em seus discursos. O presidente da Câmara aproveitou o momento para pedir desculpa ao seu maior opositor, o vereador Albano Fonseca, não só pelos excessos cometido durante o mandato que apenas está começando, mas os excessos cometidos nos últimos oito anos.

Dr. Edgar teria se inspirado em uma prospecção com DEUS, de onde fez uma reflexão para corrigir alguns erros e os excessos no recém mandato de vereador e presidente da câmara.
É público e notório dos mangabeirenses que o vereador Albano e o presidente da câmara sempre foram desafetos, devido as diversas discussões  acirradas e ofensas morais nos meios de comunicação da região e na própria tribuna livre do plenário.
O vereador Albano não usou questão de ordem, tampouco se manifestou nos meios de comunicação para falar se aceita ou não o pedido  de desculpa do presidente.
O tempo é o senhor da razão, só ele nos mostrará o motivo do inesperado pedido do nobre edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário