sexta-feira, 29 de março de 2013

BaVi: compra de ingressos pela internet estão esgotadas


Os torcedores de Bahia e Vitória que tinham esperanças em conseguir adquirir um dos 40 mil ingressos para a inauguração da Arena Fonte Nova por meio do sitewww.arenafontenova.com.br, deverão tentar conquistar a entrada nas bilheterias do estádio.
Após o site apresentar problemas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (29), por volta das 8h a comercialização dos bilhetes online esgotou. Como já era previsto, os torcedores de Bahia e Vitória começaram a chegar no início da tarde de quinta-feira (28) em frente ao estádio.

Torcedor do Vitória, Bruno chegou com os amigos desde o final da tarde e está com um grupo de amigos na fila para adquirir o ingresso para torcida Rubro-Negro (Bilheteria do Dique do Tororó). “Eu e meus amigos chegamos às 5 da tarde e montamos nossa barraca e se fosse preciso ficaria uma semana na fila”.

Na ladeira da Fonte das Pedras a movimentação era maior. “A expectativa é grande. Tenho uma longa história aqui, além de ser o berço do Bahia. Vim com minha mochila com comida e bebida que daria para ficar uma semana inteira”, declarou Caio, torcedor do Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário