segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Olodum 'dá bolo' no Big Brother Brasil


Não deu desta vez e talvez não dê nunca mais. A banda Olodum foi convidada pela produção do Big Brother Brasil 13 (BBB) para se apresentar na noite de sábado (2), em uma das festas dos 'confinados' em busca de um milhão e meio de reais - que a cada semana recebem um convidado para fazer a animação da casa.
Fontes ligadas ao site Bocão News e que têm relação tanto com a Globo quanto com a banda Olodum, garatem que o convite foi feito e que a apresentação iria ocorrer por volta das 22h, na Rede Globo. Mas, o convite não incluía as passagens das quais o Olodum teria que arcar, cujo valor total, incluindo todos os músicos, foi de R$ 12 mil. Valor este, pensado e repensado pelos empresários do grupo que no fim, colocando na balança entre se apresentar em um programa com audiência nacional e internacional, líder em ibope e cujos olhos dos telespectadores acompanham cada movimento das câmeras da 'humilde' casa, saiu o veridito: Olodum decidiu não ir.


Na noite do último sábado, a banda se apresentou no Clube 2004, da CEPE, em Salvador, na festa em comemoração ao dia de Iemanjá. Com relação ao BBB, o empresário do Olodum, João Jorge, nega qualquer convite feito pelo programa à banda. "Tocamos ontem a noite no CEPE e não iríamos tocar no BBB. Nunca recebi convite pra ir lá", garantiu o empresário ao site.

Mas, as mesmas fontes que passaram esta notícia ao Bocão News afirmam, ainda assim, que a informação procede e que o 'não' do Olodum acabou fechando ainda mais as portas do grupo que - há tempos perdeu o brilho de outrora. As aparições em programas de TV não são mais tão constantes, apesar da força e história que a banda possui nacional e internacionalmente.

Nos bastidores, o que já se comenta é a infelicidade do Olodum não ter aceitado o convite por conta dos R$ 12 mil que, nos holofotes da Globo, durante horário nobre, e de câmeras que não desgrudam um só segundo do programa - poderiam, de fato, render 'milhões'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário