terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bahia no ‘lixo’ e jogadores no luxo do Planeta Othon


O atacante Souza e o zagueiro Tite do Esporte Clube Bahia estão aproveitando a ‘parada’ do Carnaval para curtir a festa aqui mesmo na capital baiana.
As ‘mini-férias’ permitem que os atletas se esbaldem e curtam à vontade durante uma semana – sem treinos e descanso e, claro, muita badalação. 
Será? Hoje mesmo o elenco voltou a treinar e no sábado (9) já havia se concentrado no Fazendão.
Os jogadores curtiram a noite desta segunda-feira (11) no Camarote Planeta Band, localizado no circuito Dodô, Barra / Ondina.Fugindo das câmeras, os dois foram flagrados por torcedores, que após o registro revelaram ao Bocão News a insatisfação ao ver os dois em festa, ainda que durante um período de ‘folga ‘carnavalesca.
Isso porque, com a eliminação da Copa do Nordeste que quase custou o cargo do técnico Jorginho, o elenco do Bahia terá mais de 40 dias sem atuar, e esse período deve ser feito para o aprimoramento da equipe.  
Após ser derrotado para o modesto ABC e depender de resultados de outros times para se manter  na competição e ter a eliminação confirmada, o que resta agora é treinar, treinar e treinar.

Nos dois últimos jogos a torcida não deixou barato a atuação do time e vaiou. Vaiou os passes errados, as cobranças mal feitas, a desarmonia e a falta de gols.

Com isso, para quem hoje esteve em festa no Camarote, em plena avenida, restou mesmo rezar para que o zagueiro e o atacante não exagerem a dose e façam, no mínimo, o que é obrigação e esperado por aqueles que lotam Pituaçu. Joguem bola.
 
Foto: leitor //  Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário