sábado, 5 de janeiro de 2013

"Quero solicitar ao novo Presidente que abra uma AUDITORIA aqui na Câmara" , Disse Elisa da Paixão.

Na primeira Sessão do ano de 2013 da Câmara Municipal de Governador Mangabeira, dia que marca a Posse das autoridades que conduzirão o município através do Poder Executivo e Legislativo, a Vereadora reeleita Elisa da Paixão (PSD) já dá o TOM de como será seu próximo mandato durante os próximos quatro anos (2013-2016). ”Quero solicitar ao novo Presidente que abra uma AUDITORIA aqui na Câmara" Disse a Vereadora Elisa da Paixão. 
Dentro do seu pronunciamento, esse foi um dos pontos fortes que já chegou a repercutir em todo o município de Governador Mangabeira. 

Diante disto, muitos munícipes estão atenciosos e, já estão perguntando quando será o inicio da abertura do processo de Auditoria da Câmara de Vereadores. “Eu acredito que tanto os novos Vereadores como o Presidente, farão a Auditoria e abrirão as Contas da Câmara para a Sociedade mangabeirense conhecer, seja lá qual for o resultado". Disse uma moradora. Enquanto isso, o assunto continua comentado em todo o município e, no aguardo do inicio dos trabalhos, após dia 15 de fevereiro para saber como será conduzida essa questão.

Um comentário: