terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mãe de Igor Kanário chama o filho de demônio


Existem pessoas que passam a impressão de que o mundo conspira contra ela. Uma dessas responde pelo nome de Igor Kanário, ex-cantor da banda de pagode A Bronkka, atual vocalista da banda que recebe o seu slogan: “Príncipe do Ghetto”.

O artista já é conhecido por se envolver em diversas polêmicas e confusões na curta carreira e o caldo acaba de engrossar mais ainda. A reportagem do iBahia recebeu uma ligação neste dia 31 de dezembro de 2012. Do outro lado da linha uma mulher que se identifica como Dejanira Machado, nada mais nada menos do que a mãe de Kanário, resolve contar tudo sobre as brigas dos dois.

Dona Dejanira revelou detalhes de uma relação extremamente conturbada entre ela e o ‘principe’. Com a voz bastante alterada, que revelava suposto stress, ela queria denunciar a briga que teve com Kannário no dia anterior (domingo).

No calor da discussão, de acordo com Dejanira, o cantor teria quebrado um dos espelhos da casa dela com o famoso cajado usado por ele nos shows. "Discuto com ele quase todo dia, meu filho. Sou evangélica e ele é do demônio [sic]. Ele já me desacatou várias vezes. Quando ele passa de fora pra dentro de casa, se transforma", conta.

Evangélica fervorosa, D. Dejanira não concorda com muitas atitudes tomadas por Kanário. "Você acredita que nem o celular dele eu tenho? Dia das mães ele nunca me dá um abraço. Nunca entrei em nenhum carro dele. Esse último que ele comprou é quinto e eu nunca entrei. Nem na minha cara ele olha. Eu sou um cachorro para ele", desabafa.

Ainda durante a ligação, a mãe de Kannário revelou que também não se dá bem com uma suposta "segunda mãe" de Igor, que seria praticante do candomblé (culto abominado pela maioria dos evangélicos). "Isso tudo é culpa daquela macumbeira [sic]. Ela sempre foi o mal da minha vida. Ela toma muito dinheiro dele. Ela engana todo mundo. Ontem de noite ele saiu de casa dizendo que ia morar com ela", disparou.

"Trabalhei 15 anos na EBAL [Empresa Baiana de Alimentos S.A] para pagar os estudos dele. Ganhava 1.800 reais na época e vivia muito bem. Dei sempre tudo do bom e do melhor para o meu filho. Tenho como provar! Ele sempre vestia roupa nova e estudava em escola particular. Sou conhecida na Bahia como 'mulher guerreira'. Os amigos dele dizem que sonham em ter uma mãe como a dele", revela.

A reportagem tentou entrar em contato com Igor Kannário, que não foi encontrado. "Ele foi para a ilha para se afastar disso tudo. Inclusive, ele não quis tocar no Réveillon para descansar.  […] Estamos fazendo um trabalho sério com ele, que está se reerguendo aos poucos", revelou uma fonte ao iBahia.

A mãe do cantor aproveitou a ligação para fazer um apelo a Kannário. "Peço a ele que ele melhore, que ele reconheça a mãe que tem e que mãe tem que ser honrada. Ele tem uma mãe amiga e companheira de todas horas. Que ele venha acordar para a vida, que amigo não é mãe. Quero que ele amadureça!", encerra. Informações Bocão News

2 comentários:

  1. Oxoxo bocão pirou de vez, vai amanhecer com a boca cheinha de formiga, quer ibope viado. é? Para de inventar seu cão, pare de cuspir no prato que comeu

    ResponderExcluir
  2. Pergunta: "O que significa honrar meu pai e minha mãe?"

    Resposta: Honrar seu pai e mãe é demonstrado através de palavras e ações que surgem de uma atitude interior de estima e respeito pela posição que ocupam.
    A palavra grega para honra significa reverenciar, estimar e valorizar. Honrar é dar respeito não apenas pelo mérito, mas pela posição. Por exemplo, algumas pessoas podem não concordar com as decisões de seu presidente, mas ainda devem respeitar sua posição como líder de seu país. Semelhantemente, filhos de todas as idades devem honrar seus pais, quer seus pais “mereçam” ou não.
    Deus nos exorta a honrar nosso pai e mãe. Ele tanto valoriza honrar aos pais que incluiu esse princípio nos 10 mandamentos (Êxodo 20:12) e novamente no Novo Testamento: “Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa, para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra” (Efésios 6:1-3).
    Durante a época do Velho Testamento, falar mal contra os pais ou rebelar-se contra as suas instruções resultava em punição capital (Êxodo 21:15-17; Mateus 15:14)! Enquanto aqueles que honram seus pais são abençoados (Jeremias 35:18-19), uma característica daqueles com uma “mente corrompida” e daqueles que não agradam a Deus nos últimos dias é desobediência aos pais (Romanos 1:30; 2 Timóteo 3:2).

    Salomão, o homem mais sábio que já existiu, encorajou os filhos a respeitarem seus pais (Provérbios 1:8; 13:1; 30:17). Apesar de que talvez não estejamos mais sob sua autoridade, não podemos ignorar o comando de Deus de honrar nossos pais. Até Jesus, Deus Filho, submeteu-se aos Seu pais terrenos e ao seu Pai Celestial (Mateus 26:39; Lucas 2:51). Ao seguir o exemplo de Cristo, como Cristãos devemos tratar nossos pais da mesma forma reverencial com a qual nos aproximaríamos de nosso Pai Celestial (Hebreus 12:9; Malaquias 1:6).
    É bem claro que somos comandados a honrar nossos pais, mas como? Honre-os tanto com suas ações como com suas atitudes (Marcos 7:6). Honre seus desejos, tanto os que eles já expressaram quanto os que não expressaram verbalmente. “O filho sábio {ouve} a correção do pai, mas o escarnecedor não ouve a repreensão” (Provérbios 13:1).
    Em Mateus 15:3-9, Jesus relembrou os fariseus do comando de Deus de honrar seu pai e sua mãe. Eles estavam obedecendo a letra da lei, mas tinham adicionado as suas próprias tradições, as quais em essência rejeitavam esse comando. Enquanto honravam seus pais em palavras, suas ações provavam o verdadeiro motivo do seu coração. Honrar é mais do que da boca pra fora. A palavra honra nessa passagem é um verbo e, como tal, exige uma escolha/ação correta.
    Honrar traz consigo a idéia de dar glória a alguém. 1 Coríntios 10:31 nos diz que qualquer coisa que façamos deve ser feita para a glória de Deus. Devemos procurar honrar nossos pais da mesma forma que Cristãos tentam trazer glória a Deus – em nossos pensamentos, palavras e ações.
    A palavra grega "hypakouo" significa obedecer, escutar, prestar atenção. Para uma criança pequena, obedecer os pais vai lado a lado com honrá-los. Isso inclui escutar, prestar atenção e submeter-se à sua autoridade. Depois que a criança cresce, a obediência que aprenderam ainda pequenos vai ajudá-los a honrar
    pais. Honrar não é fácil, não é sempre divertido, e com certeza não é possível apenas com nossas próprias forças. No entanto, honra é um caminho certo ao nosso propósito de vida: glorificar a Deus. “Vós, filhos, obedecei em tudo a {vossos} pais, porque isto é agradável ao Senhor” (Colossenses 3:20)

    ResponderExcluir