sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Lagoa aterrada e desmatamento na Paralela

O movimento intenso de máquinas e caminhões na Paralela não é mais novidade para quem passa pelo local e percebe árvores e matas dando lugar a prédios. Uma obra sem placa de identificação está dando continuidade a este cenário. O fato é que uma lagoa que fica entre o Wet’in Wild e a passarela do Shopping Paralela está quase que totalmente aterrada. As árvores e toda vegetação do local foi entulhada e abriu-se uma clareira de barro.
A redação do Bocão News entrou em contato com a Superintendência de Meio Ambiente (SMA) de Salvador, mas o expediente já havia encerrado e ninguém atendeu. O site entrou em contato também com a assessoria de Comunicação do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), e foi informado que a fiscalização, a priori, fica a cargo do SMA, mas se mesmo assim, houver alguma irregularidade, a partir de denúncia, o Inema entra no caso. O órgão de gerenciamento ambiental do governo do estado admitiu não ter informações sobre o soterramento da lagoa e o desmatamento. Informações Bocão News.

Um comentário:

  1. Gente! O que está acontecendo em Salvador é um absurdo. A cidade tão bonita está sendo devastada e com o consetimento do poder público e a população soteropolitana tão desorganizada que nem luta para evitar tanta destruição, esse povo só pensa em requebrar as cadeiras.

    ResponderExcluir