terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Inter quer transformar revelação do Bahia no novo Oscar


A especulação em torno da transferência de Gabriel do Bahia voltou à tona na imprensa gaúcha neste final de semana. O blog "A Lupa no Gramado", assinado pelo jornalista gaúcho Filipe Duarte, destaca um diálogo entre um repórter da Rádio GRENAL e um dirigente colorado que não deixa dúvidas sobre o interesse do clube em ter o jogador tricolor ainda para este início de temporada.
 
Ainda no sábado, o jornalista Farid Germano Filho trouxe à Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9) a informação de que o Internacional entrará pesado na briga pelo meio-campista Gabriel, do Bahia. Automaticamente, o repórter César Fabris entrou em contato via SMS com o diretor executivo colorado Newton Drummond (Chumbinho). E a pergunta foi mais do que direta: “Quando será anunciado o Gabriel?”
 
A resposta do dirigente não foi a esperada: “Gosto da maneira como tu és objetivo.” Então, o repórter repetiu a dose: “Eu te pergunto isso porque ele está de aniversário neste domingo.” Aí veio uma pista de Chumbinho: “Então iremos comemorar duas vezes.”
 
A interpretação do blogueiro para o diálogo é que a intenção do Internacional transformar Gabriel no novo Oscar, jogador negociado ano passado ao Chelsea, da Inglaterra, e que foi titular da Seleção Brasileira na campanha do vice-campeonato olímpico.
 
E a indicação teria partido de um dos maiores ídolos do Colorado: Paulo Roberto Falcão, que sagrou-se campeão baiano de 2012 pelo Bahia com o mérito de ter deslocado Gabriel da lateral direita para o meio-campo, posição em que se firmou a ponto de ganhar o prêmio de melhor jogador do Estadual.
 
O texto de Filipe Duarte mostra que os dirigentes colorados estão cientes que terão de gastar muito dinheiro para tirar Gabriel do Fazendão. "Porém, para tê-lo no Beira-Rio, o Colorado terá de abrir os cofres e, além disso, vencer a disputa com outros clubes que já demonstraram interesse, como Santos e Flamengo, entre outros." Informações Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário