sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Prefeita de Governador Mangabeira vai a busca de informações da UTE MC2 Governador Mangabeira S.A


Na manhã desta sexta-feira (21), a Prefeita de Governador Mangabeira, Domingas Souza da Paixão viajou em busca de informações sobre a possível instalação de uma TERMOLETRICA no município intitulada como UTE MC2 Governador Mangabeira S.A , inscrita no CNPJ nº 10.506.691/0001-53, de acordo com a Portaria do MME nº 319, de 26 de setembro de 2008.

Pega de surpresa sobre a possível TERMOELETRICA, a Prefeita Domingas Souza da Paixão, assim que teve ciência do empreendimento, de imediato procurou realizar uma reunião na última quinta-feira (20) para cobrar esclarecimentos da empresa interessada e, logo na manhã desta sexta – feira (21) viajou em busca de informações para tentar localizar o endereço e os responsáveis pela referida TERMOELETRICA ( UTE MC2 Governador Mangabeira S.A).

Chegando a cidade de Candeias – Bahia, a Prefeita Domingas da Paixão que estava acompanhada do Engenheiro Ambiental Derlan Queiroz e do Advogado Dr Epifânio Dias, a Prefeita consegui levantar elementos suficientes para chegar às informações necessárias. Depois de alguns encontros no dia de hoje, ficou programado um retorno da Prefeita ao município após o recesso do final de ano.
“ Quero informar e tranqüilizar a população do nosso município que não medirei esforços para buscar toda e qualquer informação que for de interesse da nossa coletividade e, buscarei sempre o dialogo para que o melhor seja feito para Governador Mangabeira” Comenta Domingas da Paixão ( Prefeita Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário