quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pojuca : Prefeita é Diplomada sob Protestos

A população de Pojuca está revoltada. A diplomação da prefeita Gerusa Laudano (PSD), que estava marcada para as 17h desta quarta-feira (19), se tornou um grande ato de reivindicação liderado por mais de 10 mil pojucanos que não a querem no comando.



Segundo a enfermeira Emiliane Macedo, de 25 anos, o povo grita ‘fora Gerusa’ desde as 15h30. “Ela não liga para a educação da cidade, nem para a saúde. Não queremos essa mulher como prefeita”, diz a jovem, que dá detalhes sobre o que acontece em Pojuca: “Tem duas viaturas da polícia militar aqui e quatro da Rondesp porque o povo está dizendo que vai botar fogo em tudo, até nela! Está uma verdadeira revolução aqui”, conta a enfermeira.



Acontece que o prefeito eleito com 16 mil votos, Dr. Toinho (PDT), não pode assumir o cargo pois ainda está sob julgamento na Lei Ficha Limpa. O pedetista responde por abuso econômico na gestão de 2004. “Isso foi há oito anos. Não queremos essa mulher no comando. São 16 mil pessoas contra ela, a vontade do povo é a que emana!”, desabafa o professor Ericson Abreu, de 38 anos.
Por volta das 18h:30 o Bocão News recebeu a informação de que Gerusa Laudano foi diplomada com apenas quatro mil votos. Procurado, Dr. Toinho se limitou a dizer que está neste momento conversando com seus advogados. Já Gerusa não atendeu as ligações da reportagem. Informações Bocão News


Um comentário:

  1. ficha suja e sinonimo de ladrao e nao pode nem deve adminidtrar nada deveria estar era preso.

    ResponderExcluir