domingo, 2 de dezembro de 2012

Luiza Maia desce a muzenza em New Hit

Neste sábado (01), a Deputada Estadual Luiza Maia(PT), mais uma vez teceu duras criticas a "Banda New Hit". Em sua página do facebook a fervorosa defensora dos direitos das mulheres disparou : " Show dos estupradores New Hit em Feira foi uma provocação às mulheres! Não conseguir chegar mas valeu o repúdio, valeu protesto. Cadeia p eles!" disse a Deputada.
Os protestos contra o retorno da banda New Hit aos palcos não impediram o show de “restreia” dos pagodeiros, que aconteceu na última sexta-feira (30), que lotou o Feira Hall, na cidade de Feira de Santana, a 108 km de Salvador.
E na tarde deste sábado (01), a deputada estadual Luiza Maia (PT),a possibilidade de fazer um ato público de repúdio nas imediações do show, pediu a prisão dos nove pagodeiros indiciados por estupro.“Show dos estupradores New Hit em Feira foi uma provocação às mulheres! Não conseguir chegar mas valeu repúdio,valeu protesto.Cadeia p eles!”, publicou a parlamentar.
Em discurso no último dia 19, a petista elevou o tom ao criticar a investida dos pagodeiros para retornar aos holofotes: “Quer dizer que os estupradores, conforme foi confirmado através de perícia, podem sair por aí dizendo que são injustiçados, posando de santos e cantando como se nada tivesse acontecido?”, indagou, completando que, enquanto isso, as meninas estão “aprisionadas”, com traumas e vivendo em outro estado em um programa de proteção a vítimas de violência”. Na ocasião, Maia pediu em plenário o apoio dos deputados Carlos Geilson (PTN), Fátima Nunes (PT), coordenadora da Bancada Feminina da AL-BA, e Graça Pimenta (PR). Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário