segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Governador Mangabeira : Dez anos sem Dadai, Lembra Jair Aragão


No último sábado (22), está completando 10 (dez) anos da morte do jovem Adailton Lima de Souza (Dadai) que morreu com 27 anos e deixou vários amigos e admiradores. Dadai era uma talentoso jogador de futebol e, mesmo sem ter oportunidades no profissional, ele fazia da bola a arte de viver com sua alegria e irreverência. “Este blogueiro que foi treinador do craque em três temporadas na seleção amadora de Governador mangabeira - Bahia e, com o desempenho do mesmo, o treinador chegou a levar o atacante para treinar no Fluminense de feira de Santana onde fez um bom treino com a equipe de juniores e no time profissional não levou 15 minutos de treino" . Comenta ARAGÃO.

Com isso, Dadai não teve a atenção devida do treinador Beijoca" . Conclui Jair Aragão ( Ex Treinador da Seleção Mangabeirense).
Menino tranqüilo, brincalhão e gostava de viver a vida. Faleceu no dia 22 de dezembro de 2002 em um trágico acidente de motocicleta nas imediações do município de Cabaceiras do Paraguaçu.
Os amigos ainda guardam na lembrança aquele que foi um exemplo de companheirismo e amizade. Informações são do Blog de Jair Aragão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário