sábado, 8 de dezembro de 2012

Carla Perez fica irritada com brincadeira de mau gosto

Uma brincadeira de mau gosto deixou a ex-dançarina do É o Tchan, Carla Perez, chateada. 
Na montagem supostamente feita pelo grupo de humor Sacizento, Carla "se confunde" e lamenta a morte do jogador do Santos, Neymar:

 "O futebol brasileiro nunca mais será o mesmo sem você, descanse e paz Neymar”, diz o primeiro comentário postado no dia que o arquiteto Oscar Niemayer faleceu, na última quinta-feira (06). 

"Eu adorava ver ele jogando no Santos, tão jovem, menino de ouro”, diz o segundo comentário.

Nas redes sociais, a montagem feita com o jornal A Tarde e a declaração de um perfil fake da baiana no Twitter (@PeresCarla) já teve mais de mil curtições no Facebook e mais de 5 mil compartilhamentos em apenas um dia. 
Na imagem, há o cabeçalho com a identificação do jornal baiano, entretanto é possível observar que a publicação traz a data de uma segunda-feira do mês de outubro deste ano.


E na noite de sexta-feira (7), a loira desabafou: "Meus amores, por favor não dêem atenção a essa bobagem não! Isso é mais uma brincadeira de mau gosto no pior", escreveu. Essa não é a primeira vez que a apresentadora se envolve em polêmica. No início da carreira, Carla chegou a cometer alguns deslizes com o português. Quando por exemplo, lançou "i" de escola. Informações Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário