quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MORRE Wellington da Conceição, obeso de Amélia Rodrigues


O homem com obesidade mórbida que precisou ser resgatado de dentro de casa com auxílio de um guincho na sexta-feira (9), morreu na madrugada desta quinta-feira (15) no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador. Wellington da Conceição, de 33 anos, pesava 210 kg e tinha sido transferido na tarde de terça-feira (13) para a unidade de saúde para receber tratamento contra obesidade.

Wellington tinha sido hospitalizado na última sexta-feira após sofrer uma entorse na perna, decorrente de uma queda no banheiro de casa, no município de Amélia Rodrigues, a cerca de 80 Km de Salvador.

Acidente - Solange Santos, esposa de Wellington, informou que após a queda ela conseguiu tirar o marido do banheiro com ajuda de outras pessoas, mas não foi possível tirá-lo de casa para uma unidade de saúde devido à dificuldade de locomoção. A família acionou o Corpo de Bombeiros local e um guincho para que fosse possível fazer o resgate de Wellington, que durou quatro horas e meia.

Cerca de dez pessoas auxiliaram o trabalho de retirada do morador e uma parede precisou ser derrubada. Uma ambulância da concessionária Via Bahia foi cedida para transportar o paciente até o HGE. A família recebeu a confirmação da morte por meio de uma assistente social do hospital.Informações : Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário