quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Datena negocia sequestro e Band diz que foi a pedido da polícia


O apresentador José Luiz Datena apresentador do programa “Brasil Urgente” , negociou um seqüestro no ar, na tarde desta quarta-feira (28).  


O apresentador José Luiz Datena negociou a rendição de um homem que ameaçava a mãe e a irmã com uma faca no programa "Brasil Urgente" na tarde desta quarta-feira (28).

Um homem ameaçava a mãe e a irmã com uma faca na cidade de Diadema, na Grande São Paulo. Segundo informou a assessoria de imprensa da Band a Folha de S. Paulo, que a conversa com Datena foi solicitada pelo seqüestrador. O desfecho foi positivo, o bandido se entregou voluntariamente a polícia. Após o final da negociação, Datena saiu do ar e deu lugar a Marcio Campos, seu substituto.

O sequestrador pediu para falar com o Datena e o coronel Zychan que estava à frente das negociações achou prudente entrar em contato com a Band. Após a libertação dos reféns, o apresentador pediu para o Márcio Campos assumir, pois estava emocionalmente abalado.

O sequestrador, chamado Joel, disse que era fã do apresentador. Ao atender a ligação, Datena disse: "Joel é o nome do meu filho".

Datena conversou por cerca de 20 minutos com o homem e disse que era contra esse tipo de coisa, mas a polícia pediu e ele percebeu que era um cara de bem.

O apresentador tentou ainda tranquilizar o sequestrador e prometeu acompanhar o seu caso, após a liberação das reféns.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar de São Paulo informou que vai apurar as circunstâncias e ressaltou que o mais importante é preservar vidas.



Às 18h29, quando o sequestrador se entregou, o programa teve seu pico no Ibope, nove pontos, segundo dados prévios. Cada ponto equivale a 60 mil residências na Grande São Paulo.

A íntegra do programa, no entanto, rendeu apenas 5,6 pontos. A Record teve 5,7; SBT, 6 e Globo, 13. Todos os números são prévios.



Informações - Folha de S. Paulo



Foto: Divulgação - Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário