terça-feira, 20 de novembro de 2012

Caldas Country, rolou de tudo no até sexo na rua

Circula nas redes sociais fotos de sexo explícito entre um casal supostamente tiradas durante a festa Caldas Country, evento que aconteceu em Goiás no último final de semana
Uma das pessoas que compartilhou as imagens na internet, o corretor de imóveis Júlio César Franco Sousa, de 25 anos, disse ao site G1 que não é o autor das fotos, mas que, durante os dias do evento, presenciou diversos abusos de comportamento nas ruas da cidade. Morador de Goiânia, ele participa do Caldas Country há seis anos e conta: "Tem piorado muito de uns três anos para cá, mas esse foi o mais avacalhado". 


Júlio relata que antes dos shows, ficava na praça central da cidade. Lá, viu sexo nas ruas, strip-tease na varanda de um hotel e até um homem ser baleado na perna. Mas o que mais chamou a atenção do corretor foi um grupo de turistas que dançava em cima de uma cabine policial. "Você fica pensando, que controle que a polícia tem?", questiona.

Segurança
Após a polêmica, o delegado da cidade, Lanivaldo José Mendes, garante estar ciente da situação, mas afirma não ter feito nenhum registro sobre os casos. “Esses comportamentos não foram oficializados. Ninguém foi conduzido à delegacia por estar praticando atos libidinosos ou conjunção carnal na rua", explicou.
Questionado se havia policiamento suficiente durante o evento, o delegado disse que sim. O problema seria o uso exagerado de bebidas e drogas. Segundo Mendes, além do contingente do Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, 200 PMs de Goiânia foram deslocados para ajudar na segurança da cidade.
O Caldas reuniu 12 atrações em dois dias. Nomes consagrados da música sertaneja, como Chitãozinho e Xororó, Luan Santana, Luan Santana, Jorge e Mateus e Paula Fernandes animaram o público do evento. A publicação tentou ouvir os organizadores da festa, mas não obteve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário