sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Acusados de matar policiais em Feira morrem em Salvador


Dois suspeitos de ter executado os soldados da Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (7), em Feira de Santana,  morreram na noite de quinta-feira (8),  em Salvador. Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), os acusados trocaram tiros com políciais no Engenho Velho de Brotas. Os dois foram socorridos para o Hospital Geral dos Estados (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

Um dos suspeitos foi identificado como Júlio Sandro Miranda, o 'Estatone', acusado de ter participado na morte do sargento Robson há dez anos, em Feira de Santana. A segundo envolvido foi identificado apenas como Fábio, o "Binho".
Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, e Wilson Raimundo Santos morreram após serem baleados por volta das 16h da quarta-feira (7) no bairro Alto do Papagaio. Segundo informações, os dois estavam numa motocicleta quando foram surpreendidos pelos matadores.

Os dois estavam de folga e seguiam para um curso de formação de cabos, na sede do 1º BPM (Batalhão da PM). Raimundo morreu no local e Wilson faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após passar por uma cirurgia. Informações e Fotos do acorda cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário