quinta-feira, 11 de outubro de 2012

VONTADE DE ACESSAR REDES SOCIAIS SUPERA DESEJO POR SEXO


Uma pesquisa recente revelou que um terço das pessoas sente vontade de responder a mensagens de texto via celular durante as relações sexuais. Agora, novo levantamento mostra que outros estão preferindo trocar de vez o sexo pelas redes sociais.
A informação vem da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos. Foram monitorados os principais movimentos nas redes de 250 participantes e a vontade de checar informações nas redes sociais, sites de relacionamento e outros se mostraram mais fortes do que o desejo por sexo ou cigarro.
Os voluntários foram contatados sete vezes em um período de 14 horas durante uma semana e tinham de responder o que queriam fazer nos últimos 30 minutos. E também precisavam explicar a intensidade desse desejo e se ele entrou em conflito com outras vontades e qual deles ganhou. O desejo mais difícil de resistir foi o de acessar o Facebook e o Twitter.
Segundo um dos autores do estudo, Wilhelm Hofmann, as redes sociais são mais baratas do que cigarros e álcool. "É mais difícil resistir porque parece que não custa muito para realizar essas atividades", explicou ao jornal The Guardian. As informações são do Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário