terça-feira, 30 de outubro de 2012

SANDY promove lançamento de EP e critica piadas sobre o FURACÃO


"Acho sem graça as piadinhas com o nome do furacão", anunciou a cantora Sandy logo no início da entrevista coletiva nesta terça-feira (30), em São Paulo. "Não tenho controle sobre isso, mas é um assunto muito sério. Escuto as piadinhas desde que o furacão começou", reclamou, cortando desde o começo da entrevista possíveis comentários engraçadinhos sobre o fenômeno climático homônimo que chegou na segunda à Costa Leste dos EUA.
Ela promove o lançamento do EP (disco com menos faixas do que um álbum comum) "Princípios, meios e fins", novo projeto de sua carreira solo. Com cinco músicas, o trabalho é uma espécie de première do que será o segundo disco da cantora, programado para 2013. As novas canções já estão disponíveis no iTunes. No formato físico (CD), serão comercializadas de forma independente apenas nos shows.
'Aquela dos 30'
"Sinto que minha carreira solo já tem um caminho definido. Essas 5 primeiras músicas ficaram prontas e deu vontade de lançar agora. Têm a ver com meu momento atual, principalmente a que fala sobre a crise dos 30 ['Aquela dos 30'], que é o momento que estou vivendo agora", disse a cantora.
"Você se sente madura, adulta, mas não é velha. E sinto que sou encarada de maneira mais séria", diz a cantora, de 29 anos, sobre a canção que escreveu sobre a chegada das três décadas de vida. "Mas não quer dizer que estou numa crise, foi só uma forma bem humorada de falar sobre isso".
Amor pé no chão
Sobre as outras faixas do disco, ela diz que o som geral é mais acústico, leve. "A música mais autobiográfica do disco é 'Escolho você', porque fala de amor de uma forma pé no chão", disse a cantora. Informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário