sábado, 27 de outubro de 2012

REGINA DOURADO MORREU EM SALVADOR VÍTIMA DE CÂNCER


A atriz Regina Dourado, de 59 anos, morreu na manhã deste sábado (27), no Hospital Português, em Salvador. A artistas lutava há nove anos contra um câncer de mama e estava internada em estado grave desde o dia 20 de outubro.

Regina descobriu um nódulo maligno em um dos seios, no ano de 2003, e durante alguns anos, passou por cirurgias, sessões de quimioterapia e radioterapia. A doença deu uma trégua, voltando apenas em 2010.

Na última terça-feira (23) o irmão de Regina, o fotógrafo Oscar Dourado, informou que a atriz teve metástase neste ano e a medula óssea foi afetada, o que tornava seu quadro irreversível.

“O estado dela é terminal, vários órgãos estão comprometidos. Ontem, ela ainda teve uns lampejos de lucidez, mas hoje ainda nada. Ela está sedada para não sentir dor, queremos que ela parta em paz e com dignidade”, disse ele, pedindo para que os fãs da irmã orem por ela. “Só os parentes mais próximos estão no quarto dando todo o carinho e afeto que ela merece.”

A equipe do Bocão News, esteve na segunda-feira (22), no hospital, mas a família restringiu o acesso da imprensa. Regina estava longe das novelas desde 2007, quando deu vida a personagem Altina em “Caminhos do Coração”, na Record. Com informações IG.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário