quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PREFEITURA DE VALENÇA SUSPENDE CONCURSO COM 1.147 VAGAS


A Prefeitura de Valença suspendeu o concurso público que iria contratar 1.147 trabalhadores em cargos de nível fundamental, médio e superior. De acordo com o comunicado enviado pela prefeitura, a suspensão aconteceu por determinação judicial, e a reabertura do certame, com as devidas correções, será publicada em breve no quadro de avisos da prefeitura, no Diário Oficial do Município e no site da organizadora.
As inscrições para o concurso acabavam no dia 24 de outubro. Estavam sendo oferecidas 758 vagas imediatas, 28 para pessoas com deficiência e 361 para formação de cadastro de reserva. As oportunidades seriam para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários que variam de R$ 622,00 a R$ 6.000,00 em jornadas de 20, 30, 40 e 44 horas semanais.
As vagas de nível fundamental são para auxiliar de serviços gerais, gari, auxiliar escolar, motorista e mecânico. Para o nível médio, as oportunidades são para guarda municipal, auxiliar de secretaria escolar, auxiliar administrativo, fiscal de obras, fiscal de limpeza, técnico de enfermagem, fiscal ambiental e fiscal da vigilância sanitária;
Para o nível superior as vagas disponíveis são para secretário escolar com formação em pedagogia, professor I (educação infantil aoano), professor II (língua portuguesa, matemática, artes, inglês, educação física, história, geografia e ciências naturais, coordenador pedagógico, pedagogo, assistente social, biólogo, educador físico, educador social, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico psiquiatra, nutricionista, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional e veterinário (secretaria de saúde). As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário