segunda-feira, 13 de agosto de 2012

VALENTE : DIRETORA DE ESCOLA IMPEDE ALUNOS DE VESTIR VERMELHO POR CAUSA DO PT

Eleições se aproximando e a parcialidade política vai tomando conta, aos poucos, de todos os ambientes. Um adesivo no carro ali, uma parede pintada acolá e mesmo quem não deveria se envolver com a “politicagem” acaba se contaminando e, literalmente, tomando partido. Em Valente, interior da Bahia, a diretora Lucilene Rocha, da Escola Municipal Professor Luiz Rogério, ensinou aos alunos como é que não se faz.

Filiada ao PP do candidato a prefeito Zenóbio Cedraz e adversária do PT de Ismael Ferreira, a diretora Lucilene Rocha recomendou aos estudantes que não vestissem a cor vermelha, adotada pela campanha do candidato pela oposição, numa festa da Escola Municipal Professor Luiz Rogério.

“Gostaríamos de informar que nesta quarta-feira (08/08) acontecerá a Festa da Família. Assim, peço que se possível vista seu filho (a) para a apresentação da festa com camisa de gola de qualquer cor, devendo ser evitado camisas estampadas, listradas e na cor vermelha. Na parte de baixo jeans”, dizia o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário