terça-feira, 7 de agosto de 2012

MUSA VIRGEM DAS OLIMPIADAS COMPLETA 30 ANOS

A atleta norte-americana Lolo Jones completa 30 anos no último domingo (5), um dia antes de estrear nas Olimpíadas de Londres. A corredora ficou famosa depois de declarar que manter-se virgem e esperar pela primeira noite de amor após o casamento é mais difícil que treinar para os Jogos.

A corredora vai disputar na segunda-feira a eliminatória dos 100m com barreiras. Ela chega à prova com o segundo melhor tempo entre as concorrentes, 12s43. As informações foram divulgadas no site Globo.com.

No início deste ano, em uma entrevista à rede de televisão HBO, Lolo se declarou uma cristã fervorosa e admitiu que só terá a primeira noite de amor com o seu marido. Atualmente solteira, a atleta diz esperar pelo grande dia. "Digo para todos os virgens do mundo, foi a coisa mais difícil que eu fiz na minha vida", declarou.

Esta é a segunda Olimpíada da corredora. Em Pequim, ela ficou em sétimo depois de tropeçar em um dos obstáculos. Para a prova de segunda, também têm chances de medalhas a australiana Sally Pearson, a americana Dawn Harper e a jamaicana Brigitte Foster-Hylton.

A final dos 100m com barreiras para mulheres está programada para a terça-feira (7), às 17h (horário local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário