sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CURSO DE MESÁRIOS A DISTÂNCIA DO TRE-BA JÁ RECEBEU MAIS DE TRÊS MIL INSCRIÇÕES


No ar desde o dia 7 de agosto, a segunda edição do treinamento de mesários pela internet, na Bahia, alcançou o número de 3.289 inscritos, emitindo 1.314 certificados de conclusão. Idealizado pela Coordenadoria de Eleições do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), o curso estará disponível até o dia 6 de outubro, véspera das eleições.
Segundo a Assessora de Planejamento e Gestão da Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-BA, Carla Jucá, o objetivo do projeto é contribuir para a modernização da Justiça Eleitoral. “O TRE-BA é pioneiro no ensino a distância de mesários no Brasil. Desde 2010 oferecemos essa oportunidade de capacitação online, dispensando o deslocamento do mesário ao Tribunal”, afirma a servidora.
Como qualquer outro que é convocado para a mesa receptora, os mesários que optarem por realizar o treinamento via internet também terão direito a dois dias de folga. As inscrições devem ser realizadas no site http://mesarios.tre-ba.gov.br, seguindo as orientações contidas na carta de convocação. As informações são do TRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário